segunda-feira, 24 de dezembro de 2007



Cada modelo vendido gera R$ 6 ao clube rubro-negro. Meta está dentro da expectativa
GLOBOESPORTE.COM
Obina veste a camisa 12 da torcida Lançada no dia 15 de novembro, data de aniversário do Flamengo, a camisa “Nação Rubro-Negra” tinha arrecadado cerca de R$ 80 mil para a construção do Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Os dados foram atualizados no início da semana e, portanto, não incluem os dias “quentes” de venda antes do Natal.
Para cada modelo vendido ao preço de R$ 39,90, o clube destina R$ 6 para o CT. Ou seja, foram comercializadas pouco mais de 13 mil unidades da camisa 12.
- Está dentro da meta. As vendas tiveram crescimento nas últimas semanas. Sem dúvida, é um ótimo presente de Natal para todos os rubro-negros - declara o diretor de marketing do Flamengo, Ricardo Heinrichsen.
A “Nação Rubro-Negra” foi criada após a diretoria rubro-negra imortalizar o número 12 de seu uniforme, em homenagem à torcida flamenguista. Houve um concurso e o modelo desenhado pelo curitibano Roberto Janz foi o vitorioso

Nenhum comentário: